quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DICAS DE FOTOGRAFIA


A arte de fotografar é surpreendente! 
Não é necessário ser profissional para tirar boas fotos. Basta ter bom senso e aproveitar as oportunidades para conseguir imagens marcantes.
É importante ter conhecimento das técnicas utilizadas atualmente para usufruir de todos os recursos disponíveis de sua câmera e, também, do ambiente em que está. Assim, você vai poder aprimorar suas fotos cada vez mais.



Me descobri na linda arte de fotografar, graças a uma dica abençoada da minha amiga
 Jacqueline Corrêa, uma dedicada fotógrafa residente na cidade do Rio de janeiro
(Muito obrigada Jac! Te amoooo!).
E fiz uns cursos Maravilhosos de fotografia e gostei tanto, que iniciarei a Faculdade de Fotografia!
Ainda não me considero uma "profissional", nem quero me exibir, tão pouco ser comparada a grandes e talentosos Fotógrafos.
Estou nesse Projeto com garra, satisfação, muito amor e Deus no comando!
Quero me aperfeiçoar cada vez mais, ter muitos amigos(as) fotógrafos(as), aprender muito com eles e continuar minha vida... Feliz, e na presença do Nosso Senhor Jesus! Pois se ele abriu esta porta, ninguém conseguirá fechar! Nem mesmo meu próprio cansaço!
Estou muito Feliz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário