domingo, 8 de novembro de 2015

Fotografia




Sou Fotógrafa Profissional  há um pouco mais de 1 ano e amo muito o que faço!
Após uma batalha muito pesada, estou aqui, iniciando uma nova jornada em minha vida...
Hoje quero falar sobre a  escolha da minha área de atuação.
Muitas pessoas me perguntam o porque de ter escolhido fotografar crianças?
Sou professora e talvez seja por isso que meu instinto me direcionou para esse lado.
Porém, meu foco e exercício são mesmo nas escolas e não em festas de aniversários.
Tenho vários projetos que ajudam a tornar a convivência da escola, crianças e pais bem mais feliz!
Claro que irei comentar sobre cada um deles aqui no meu Blog, pouco a pouco.
Quero também dar dicas sobre fotografias e trocarmos muitas idéias legais!


Concordo quando dizem que fotografar crianças é um grande desafio.
Elas são elétricas, não param 1 minuto se quer e  quando entram na frente da lente, não querem mais sair.
O mais provável é que cansemos e elas continuem ainda com muita energia por um tempo indeterminado.


Aprendi que além de diversos brinquedinhos para distraí-las ainda preciso sempre levar biscoitos e água, pois como elas são imprevisíveis, com certeza sentirão sede e fome.
Mas para mim, crianças são anjos que alegram nossas vidas!
Amo muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário